Wulong

Diretor: Davi Garritano

 

(21) 986 661 988

davi.garritano@gmail.com

Av. Nossa senhora de Copacabana n. 1133, sl 1101 - Copacabana - RJ

INSTRUTORES

Davi Garritano

     Davi Garritano é praticante desde 2003 e instrutor ativo de Tai Chi Chuan oficialmente desde 2010, contando ainda alguns anos antes de experiência sob supervisão. Concluiu o curso de Psicologia pela PUC-Rio em 2010 e a pós-graduação em Medicina Chinesa com ênfase em Acupuntura pela ASBAMTHO (e universidade FACIBRA) em 2016.

    Em 2018 foi nomeado na China discípulo de Grão-mestre Yang Jun, 5º detentor da linhagem tradicional da Família Yang de Tai Chi Chuan, recebendo o nome "Yang YaLing - 杨雅灵" (Yang Elegante Ágil).

     Ministra aulas regulares em grupo, particulares, palestras e cursos na cidade do Rio de Janeiro. Com experiência em outros estilos de artes marciais, somado ao olhar da Medicina Chinesa e Psicologia, busca uma transmissão da arte desde seus aspectos técnicos até os componentes sutis da subjetividade humana e espiritualidade.

 

Atua na cidade do Rio de Janeiro - RJ

E-mail: davi.garritano@gmail.com

Telefone: (21) 986 661 988

Amanda M. Hoffmann

       Amanda Hoffmann é formada pela Universidade Federal de Santa Maria no curso de Artes Cênicas – Bacharel em Interpretação Teatral.

       - A faculdade de cênicas me trouxe um contato mais próximo com meu corpo e, portanto comigo mesma. As descobertas corporais e inúmeras possibilidades que nosso organismo apresenta sempre me impulsionaram a questionar, pesquisar e aprender sobre o corpo. Foi numa destas minhas buscas que encontrei o Tai Chi Chuan, um sistema de movimentos que retrata uma alquimia corporal em que não só pude compreender tecnicamente formato, posicionamento, base e princípios corporais, como pude entender também a relação entre o interno (mente) e externo (corpo), ou melhor, a relação constante que se dá entre yin e yang.

        - Comecei com a prática diária em 2016 e fui me aprofundando nos estudos. Em maio de 2018 completei o curso de Instrutores da Forma Essencial com o professor Davi Garritano – Yang Yaling, discípulo direto do Grão Mestre Yang Jun.

Atua na cidade de Passo Fundo - RS

E-mail: amandamonica@yahoo.com

Telefone: (54) 8113 2768

Marcus V. Gouvêa

     Marcus Vinícius Gouvêa é Mestre e Doutor em Saúde Coletiva pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Pratica artes marciais desde a infância, tendo praticado principalmente o Judô. Teve experiências com o Aikido e defesa pessoal através da prática do Krav Magá. Iniciou a prática do Tai Chi Chuan estilo Yang em Valinhos/SP, quando aluno do professor Valdir Cremasco, discípulo do Mestre Chan Kowk Wai.
   2018 – Instrutor de Tai Chi Chuan estilo Yang, formado pelo professor Davi Garritano, discípulo direto do Grão-mestre Yang Jun (5º detentor da linhagem tradicional da Família Yang de Tai Chi Chuan);
    2016 – Seminário de Tui Shou da Família Yang de Tai Chi Chuan, ministrado pelo professor Davi Garritano;
  2015 – Treinamento especial de aplicações marciais do Tai Chi Chuan na Sociedade Brasileira de Tai Chi Chuan em São Paulo, ministrado pelo Mestre Claudio Mingarini (Diretor do Yang Chengfu Center Roma - Itália, e discípulo de Graõ-mestre Yang Jun);

     - Membro da International Yang Family Tai Chi Chuan Association.

Atua na cidade de Nova Friburgo - RJ (e regiões).

E-mail: marcusgouvea00@gmail.com

Telefone: (22) 981 429 727

Miriam Weitzman

     Miriam Weitzman, Especialista em Educação e Inclusão, Pedagoga, Professora formada desde 2014 em Tai Chi Chuan (Yang ChengFu Center, Rio de Janeiro - Brasil),

      Desde 2000 professora de Pilates (Physio Pilates-Polestar Education), Em 1994 se Graduou na Escola de formação da Técnica Alexander de Jerusalém,

    Bailarina formada em 1985 pela Escola Angel Vianna - Centro de Estudo do Movimento. Há 26 anos vem trabalhando com a Técnica Alexander como um instrumento importante para auxiliar bailarinos, atores, cantores em melhorar suas performances, além de ser o seu carro-chefe na sua prática como professora e ensaiadora da Companhia de Dança Esther Weitzman, onde trabalha há mais de 20 anos.

 

Atua na cidade do Rio de Janeiro - RJ

E-mail: miriamweitzman@gmail.com

Telefone: (21) 988 772 224